Marca do Crea-PR para impressão
https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/25641

Presidentes de Creas visitam a nova sede da Mútua, em Brasília

28 de agosto de 2019, às 20h00


O Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha de Oliveira, foi o primeiro dentre os Presidentes de Creas a visitar a nova sede da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas – Mútua, em Brasília, nesta última segunda-feira (26). Receberam o Presidente do Conselho os diretores executivos Paulo Guimarães (Presidente), Jorge Silveira (Benefícios), Juares Samaniego (Financeiro), Giucelia Figueiredo (Administrativo) e Cláudio Calheiros.

Na terça-feira (27), os presidentes dos Creas do Pará, Renato Milhomem, e do Amapá, Edson Kuwahara, também vieram conhecer a nova Mútua.

“Fiquei impressionado com o local e honrado por ser o primeiro a conhecer as novas instalações. Tenho certeza que a mudança vai trazer muitas vantagens para os associados”, disse Ricardo Oliveira, que parabenizou a Diretoria Executiva pela iniciativa. “Foi um investimento para todo o Sistema, e não apenas para a Instituição”, completou.

O presidente do Crea-PR destacou que o local tem espaço para realizar eventos e reuniões – inclusive das entidades, dos Creas e do Colégio de Presidentes. Além disso, elogiou o fato de a Mútua estar agora no Setor Hoteleiro da cidade, o que facilita o deslocamento dos visitantes.

Oliveira veio a Brasília para a reunião do GT MEI (Microempreendedor Individual), do Sistema Confea/Crea e Mútua. O grupo analisa os códigos de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e da Classificação Brasileira de Ocupação (CBO) para microempreendedores individuais que não caracterizem serviços de Engenharia e Agronomia.

Soea 2019

No rol de parcerias às atividades de divulgação da Mútua com os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) está o apoio anual aos Regionais, destinado ao custeio das delegações para a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), o congresso anual do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Neste ano, com a chegada da 76ª edição do evento, que será realizada em setembro, em Palmas (TO), os Creas já estão em fase de formatação de suas atividades de divulgação da Mútua, como contrapartida ao apoio que viabiliza a ida de profissionais que integrarão as comitivas dos Conselhos Regionais.

A Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), realizada anualmente pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, é considerada o maior evento da Engenharia e da Agronomia no Brasil, reunindo, todos os anos, mais de três mil profissionais, estudantes e especialistas.

Colaboração: Mútua

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR

Marca do Programa Casa Fácil Marca da Biblioteca Virtual do Crea-PR Marca do CreaJr-PR Marca do Portal da Educação Marca do ProCrea Marca da Revista Técnico-científica do Crea-PR Marca do Sistema de Informações Geográficas do Crea-PR - SIG Marca da Ouvidoria do Crea-PR

Voltar ao topo