Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2013/12/almoco-de-confraternizacao-reune-centenas-de-profissionais-na-aeac/>.
Acesso em 29/03/2024 às 03h32.

Almoço de confraternização reúne centenas de profissionais na AEAC

2 de dezembro de 2013, às 13h14 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

 

alt

O mês de dezembro começou em clima de confraternização para profissionais de Cascavel e de outros municípios.

A ordem era não falar de trabalho e sim relembrar as conquistas que as profissões obtiveram ao longo dos últimos anos, durante almoço anual de confraternização da AEAC, no domingo. Em destaque, a parceria solidificada entre o CREA-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná) e a AEAC (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel). O almoço de confraternização na sede recreativa da entidade reuniu mais de cem profissionais e seus familiares. As crianças se divertiram em camas elásticas, piscina de bolinhas, além de desfrutar de picolés e algodão doce.

O evento foi ainda mais valorizado em função da presença de nove ex-presidentes da entidade, além do atual presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger.

O cerimonial teve a condução do gerente regional do CREA-PR de Cascavel, Geraldo Canci, que chamou para um breve pronunciamento a presidente da AEAC, Suzely Soares, o presidente do CREA-PR, Joel Krüger, o presidente eleito da AEAC, Ricardo Rocha e o secretário de Planejamento de Cascavel, Alessandro Lopes.

A presidente da AEAC e coordenadora do CDER, engenheira civil Suzely Soares, destacou o bom momento vivido pela entidade e manifestou sua felicidade ao testemunhar a presença maciça dos profissionais na confraternização. “Essa é a prova de que a classe está unida e caminhando lado a lado em prol dos interesses e das bandeiras da categoria”.

O presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, segmentou seu discurso em três vertentes, ressaltando o trabalho desenvolvido pelo engenheiro civil André Gonçalves, dentro da proposta de valorização das entidades de classe, chamou a atenção para o papel desempenhado por Suzely Soares, a quem chamou de “grande líder” pelas ações colocadas em prática principalmente no CDER e por fim, a missão do engenheiro civil Ricardo Rocha, como novo presidente da AEAC.

O secretário de Planejamento, Alessandro Lopes, enalteceu a parceria com o CREA-PR e a AEAC na discussão de projetos fundamentais para o progresso da cidade e da região.

Ricardo Rocha voltou ao tempo e recordou da época em que foi professor da atual presidente da AEAC, Suzely Soares. “E agora, vejam vocês, ela me prepara para assumir essa imensa responsabilidade de conduzir o futuro da entidade”, disse, completando. “Se obtiver sucesso em minha gestão, certamente será pela preparação e repasse de conhecimento em gestão da engenheira Suzely, que deixou sua marca na entidade”.

Texto e fotos Vandré Dubiela (Regional Cascavel)

alt

 

alt

alt


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *