Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/09/evento-da-anpea-em-maringa/>.
Acesso em 16/04/2024 às 07h16.

ANPEA realiza seu primeiro evento

12 de setembro de 2019, às 15h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Ocorreu na última quarta-feira, 11/09, o primeiro evento da ANPEA – Associação Norte Paranaense dos Engenheiros Ambientais, realizado em Maringá-PR. Com apoio do Crea-PR, APEAM – Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais e FNEAS, compareceram 37 pessoas na sede da Regional, dentre eles profissionais da Engenharia Ambiental, Civil, Agrônoma, Alimentos, Química, Biologia, Agronomia e estudantes. Isso demonstra, conforme foi comentado pelos palestrantes, a multidisciplinaridade que envolve o assunto Resíduos Sólidos.

Os palestrantes, Prof. Dr. Fernando Fernandes da UEL (Gerenciamento de Resíduos), Alexandre Sefrian Martins (Diretor Comercial NorteVisual – Transporte de Resíduos) e Luiz Wiese (EcoRE – Tecnologias de Tratamento de Resíduos) – falaram sobre suas experiências ao longo da carreira, ensinando sobre os conceitos das suas temáticas e situações que já tiveram que passar durante suas caminhadas.

“A ANPEA agradece imensamente os palestrantes pela disponibilidade e a todos os presentes e envolvidos na realização, apoio e ao patrocínio da EcoRE com o kit campo e a composteira caseira sorteado ao final do evento”.

Texto feito pela ANPEA

Fotos


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *