Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/261>.
Acesso em 12/08/2020 às 01h18.

Resíduos sólidos e planos diretores em pauta

16 de julho de 2010, às 14h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

São profissionais e vereadores com o intuito de trocar ideas a fim de levar para casa conhecimentos específicos para aplicar em seu município.
?Estamos passando por uma retomada de investimentos e precisamos de orientações e indicações do que é viável e interessante, para equacionar questões relacionadas a infraestrutura e projetos, daí a importância de ações como essa do CREA?, disse o presidente da FIEP, Rodrigo Rocha Loures.

Em todos os municípios por onde passamos identificamos demandas comuns. Com isso percebemos a necessidade dos gestores públicos do Paraná em contar com o suporte de profissionais especializados para implementar pontos específicos das áreas de engenharia, arquitetura, agronomia e geociências em seus planos de governo?, resumiu o presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr.

O programa da tarde contou com apresentações sobre Plano de gerenciamento de resíduos sólidos para os municípios, efetuada pelo professor e engenheiro sanitarista Nicolau Obladen; Importância dos Planos Diretores, pelo geógrafo Carlos Storer e Implementação dos Planos Diretores nos Municípios, pelo arquiteto e assessor da Prefeitura de São José dos Pinhais, Cláudio José Menna B. Gomes.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *