Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2013/12/aeari-promove-confraternizacao-com-sustentabilidade/>.
Acesso em 28/03/2024 às 22h30.

AEARI promove confraternização com sustentabilidade

12 de dezembro de 2013, às 13h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

alt

A Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Irati (AEARI) realizou no último domingo (08) o tradicional almoço de confraternização de final de ano (promovido há mais de 20 anos), com a presença de cerca de 100 profissionais e familiares.

O almoço foi prestigiado pelo presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), engenheiro eletricista Ulisses Kaniak, e pelo gerente da Regional Guarapuava do CREA-PR, engenheiro eletricista Thyago Giroldo Nalin.

“Pensando em tornar os eventos da entidade mais sustentáveis, adotamos a utilização de uma caneca para os participantes utilizarem durante o almoço e levassem ao término para recordação”, comenta o presidente, engenheiro agrônomo Roberto Chueiri Vieira. Neste ano, a Associação promoveu uma campanha com seus associados, familiares e empresas do setor, que consistia na doação de brinquedos e roupas a serem repassadas a uma entidade social de Irati, que será visitada ainda neste ano para fazer a entrega oficial dos itens coletados.

alt


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *