Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/26190>.
Acesso em 22/09/2020 às 07h33.

Presidente do Crea-PR participa de reunião e visita estandes da Soea

19 de setembro de 2019, às 14h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Crea-PR, eng. civ. Ricardo Rocha, abriu a reunião do Conselho Regional, realizada durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), onde os delegados paranaenses debateram as propostas encaminhadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP). Para participar do CNP vieram do Paraná 23 delegados. Na oportunidade, eles discutiram as 12 propostas que serão contempladas no evento e que esperam ser aprovadas. Além dos delegados, mais 137 profissionais integraram a delegação paranaense que participou de palestras, painéis, mesas-redondas e outras atividades.

Veja mais fotos no Facebook do Confea

Assista à playlist de vídeos no Youtube

Durante os quatro dias da Semana foram ministradas pelos paranaenses oito palestras. Segundo o presidente Ricardo, foram compartilhados com os profissionais conhecimentos em diversos segmentos da engenharia. “O Crea-PR contribuiu com palestras que contemplaram acessibilidade, engenharia pública, planejamento urbano, infraestrutura, drenagem, formação profissional, sustentabilidade, arborização e regularização fundiária. A Soea foi muito rica para todos nós”, destacou.

O último dia da 76ª Soea também foi marcado pela visita do presidente Ricardo a todos os estandes dos Creas, do Confea e da Mútua. O objetivo foi trocar informações e experiências para aprimorar os serviços prestados pelo Conselho paranaense, especialmente a fiscalização.

Reportagem: Almir Moura (Crea-MG)
Edição: Fernanda Pimentel  (Confea)
Revisão: Lidiane Barbosa (Confea)
Equipe de Comunicação da 76ª Soea
Fotos: Damasceno Fotografia/Confea e Marck Castro


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *