Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/10/informativo-do-crea-pr-no-seu-whatsapp/>.
Acesso em 28/03/2024 às 11h04.

Informativo do Crea-PR no seu whatsapp

9 de outubro de 2019, às 13h34 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR agora envia o Informativo em seu whatsapp. Saiba das últimas notícias, novidades de sua área e do Sistema Profissional, convênios com benefícios e descontos, e ainda tenha em mãos o calendário de cursos e eventos promovidos pelo Crea-PR, entidades de classe e instituições de ensino, para programar sua participação e aproveitar as oportunidades de aperfeiçoamento profissional oferecidas pelo seu Conselho.

Para receber o Informativo em seu whatsapp adicione o número (41) 98712-4348 na agenda de seu celular e envie uma mensagem com o título profissional (formação) e a Regional de Registro (ou Inspetoria). Para estudantes da área, basta enviar o nome do curso e da instituição de ensino ou da cidade.

Caso não seja profissional registrado mas tenha interesse em receber o Informativo, também é possível, basta informar na mensagem qual é sua cidade.

Este meio de comunicação é exclusivo para o envio de notícias.

Veja aqui os Informativos enviados.


Comentários

  1. Jacqueline Lopes says:

    Olá, bom dia.
    Sou a Jacqueline da empresa Tower Site. Algumas semanas atrás entrei em nosso cadastro para a emissão das parcelas para regularização das anuidades da empresa e somente saiu uma guia com o pagamento integral. Como posso solicitar os boletos de forma parcelada? No aguardo de retorno o mais breve e obrigado.

    • Comunicação Crea-PR says:

      Olá, Jacqueline. Tudo bem?
      Olha, quando você entra no Acesso Restrito existem duas opções, a parcelada ou a integral. Talvez você tenha clicado na integral sem querer. Sugerimos que tente fazer a solicitação novamente. Caso não de certo, entre em contato conosco através do nosso e-mail do Fale Conosco.

  2. Getulio Issamo Onishi says:

    É importante ter mais um mecanismo de comunicação para nossa categoria.

    • Comunicação Crea-PR says:

      Olá, Getúlio. Tudo bem?
      Nós já temos o site, whats, 0800, telefones fixos das regionais, instagram, facebook, twitter, e estamos trabalhando na criação de um linkedin. Você teria mais algum meio para sugerir?

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *