Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/01/inspetoria-de-ibaiti-ganha-sala-para-reunioes-e-treinamentos/>.
Acesso em 29/03/2024 às 06h33.

Inspetoria de Ibaiti ganha sala para reuniões e treinamentos

27 de janeiro de 2014, às 15h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

altAtendendo uma solicitação da Associação Regional Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos (AREA) de Ibaiti, o CREA-PR instalou na Inspetoria de Ibaiti, que integra a Regional Londrina, uma nova sala equipada para reuniões e treinamentos. No local serão realizadas as reuniões mensais da AREA e também os eventos da inspetoria.

O presidente da associação, engenheiro civil Antonio Vincenzi, conta que solicitou a instalação da sala no ano passado à presidência do CREA, por meio da conselheira Silvana de Oliveira. “Nosso pedido foi atendido e a sala já está montada e pronta para ser utilizada. A primeira reunião deve ocorrer neste mês de fevereiro. Posso afirmar que a parceria entre o CREA e a AREA tem sido bastante satisfatória”, comemora Vincenzi.

Para a engenheira agrônoma Silvana de Oliveira, conselheira do CREA, a nova sala viabiliza que a associação de classe local promova suas reuniões e os “necessários debates sobre as questões da profissão, além de palestras e cursos que contribuem para a capacitação”.

O gerente da Regional Londrina do CREA, engenheiro eletricista Edgar Tsuzuki, reforça a importância da parceria entre o Conselho e as entidades de classe e lembra que o pedido da AREA foi prontamente atendido pelo presidente Joel Krüger.

Por Cristina Luchini/Regional Londrina


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *