Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/01/crea-pr-e-caupr-aprovam-criacao-de-um-grupo-de-trabalho-para-discutir-metro-em-curitiba/>.
Acesso em 29/03/2024 às 04h06.

CREA-PR e CAU/PR aprovam criação de um Grupo de Trabalho para discutir metrô em Curitiba

28 de janeiro de 2014, às 19h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

foto metro

Para colaborar com a discussão da implantação do projeto do metrô em Curitiba, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná, Joel Krüger e o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná, Jeferson Dantas Navolar, acertaram hoje (28), na Sede do CREA-PR a criação de um grupo de trabalho conjunto.

Segundo Krüger, o objetivo é colaborar e apresentar sugestões para o aperfeiçoamento do processo de contratação do metrô de Curitiba, que se encerra no próximo dia 10. “Entidades como o CREA-PR e o CAU-PR não podem ficar de fora de uma discussão tão importante. Por iss vamos unir esforços e apresentar sugestões para o aperfeiçoamento do processo que foi aberto pela Prefeitura Municipal”, ressaltou Krüger. 

Segundo o assessor de políticas públicas do CREA-PR, engenheiro civil Valter Fanini, a ideia é que o GT tenha participação em debates relevantes que envolvam as entidades como, por exemplo, a discussão do novo plano diretor de Curitiba, previsto para 2014. O engenheiro civil, Luiz Capraro, coordenador da Câmara de Engenharia Civil do CREA-PR também integrará o grupo, que contará com a presença de diretores e conselheiros do CAU/PR. A primeira reunião do GT acontece na próxima sexta-feira, na Sede do CAU/PR. 

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *