Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/02/sergio-cequinel-filho-e-o-novo-coordenador-nacional-da-camara-especializada-de-engenharia-eletrica/>.
Acesso em 29/03/2024 às 03h52.

Sérgio Cequinel Filho é o novo coordenador nacional da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica

24 de fevereiro de 2014, às 21h31 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

cequinel 

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) do CREA-PR, eng. elet. Sérgio Luiz Cequinel Filho foi eleito hoje (24) em Brasília, coordenador nacional da Câmara de Engenharia Elétrica. Cequinel foi eleito por aclamação pelos coordenadores das câmaras especializadas de engenharia elétrica de todos os Creas, durante o 3º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea. Cequinel é servidor da Companhia Paranaense de Energia do Paraná (Copel) e coordenador da pós-graduação de engenharia elétrica da Universidade Positivo.

Durante sua fala, Cequinel agradeceu o apoio dos coordenadores e ressaltou que seu objetivo principal é trabalhar pela valorização dos profissionais. “Atravessamos um momento de grande oportunidade para os profissionais da engenharia elétrica. A energia é cada vez mais estratégica para o desenvolvimento do país e precisamos aproveitar esse momento para valorizar cada vez mais nossos profissionais”.

Os coordenadores da CEEE estará reunida em Brasília até a próxima quarta. Durante o encontro, foi definido o calendário de reunião da Câmara para 2014. O próximo encontro acontecerá em abril, em Foz do Iguaçu. 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *