Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/02/premio-mae-natureza-homenageia-trabalho-de-mulheres-em-defesa-do-meio-ambiente/>.
Acesso em 28/03/2024 às 10h37.

Prêmio Mãe Natureza homenageia trabalho de mulheres em defesa do meio ambiente

25 de fevereiro de 2014, às 12h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

          A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA) prepara o lançamento do Prêmio Mãe Natureza, instituído no Paraná para agraciar três mulheres que tenham oferecido relevante contribuição na defesa do meio ambiente, e que será entregue no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher.

         Com o apoio do CREA-PR, as empresas, as entidades de classes e as instituições de ensino superior vinculadas ao Conselho estão convidadas a indicar o nome de mulheres para receber a homenagem. A indicação das candidatas ao prêmio deve ser encaminhada à SEMA até o dia 28 de fevereiro e incluir os dados pessoais da indicada, o currículo e um ofício com a justificativa para a indicação.

         É vedada a indicação de servidores públicos ou profissionais vinculados ao Sistema de Meio Ambiente do Paraná, o que inclui as autarquias da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Instituto das Águas do Paraná e Instituto de Terras, Cartografia e Geociências (ITCG).

        A seleção das premiadas ficará a cargo do Conselho do Prêmio Mãe Natureza, presidido pelo secretário de Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida e composto por membros do CREA-PR, da SEMA e de organizações não-governamentais. A Resolução que estabelece o Prêmio e o formulário pode ser preenchido no link http://creaweb.crea-pr.org.br/consultas/arq/premio_mae_natureza.docx


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *