Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/27095>.
Acesso em 12/08/2020 às 03h45.

Regional Cascavel do Crea-PR se destaca no 12º Ciclo do Prêmio Crea de Qualidade em Foz do Iguaçu

13 de novembro de 2019, às 16h29 - Tempo de leitura aproximado: 3 minutos

Entidades de classe de todo o estado participaram do 12º Ciclo do Prêmio Crea de Qualidade – PCQ e receberam a premiação em cerimônia realizada nesta sexta, dia 8 de novembro, em Foz do Iguaçu, após a realização do 45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe e do 28º Fórum de Inspetores. Foram premiadas as três melhores colocadas nas categorias pequenas, médias e grandes; as que se destacaram nos critérios de excelência avaliados pelo Crea-PR e os destaques por Regional. Além das entidades, na mesma ocasião foi realizada a entrega do Prêmio Destaque Profissional, que presta homenagem aos profissionais indicados pela importância do trabalho realizado, nas categorias Carreira Destaque, Destaque Profissional e Educador Destaque.

O prêmio é organizado em ciclos de duração anual, que se iniciam no mês de outubro e seguem até setembro do ano seguinte. As entidades se inscrevem e recebem a equipe de auditores do Crea-PR, que avalia 11 critérios: Sistema de Gestão, Atuação Junto ao Sistema Confea/Crea, Qualificação Profissional, Ambiente Associativo, Ética Profissional, Políticas Públicas, Comunicação, Liderança, Responsabilidade Administrativa, Sustentabilidade e Cidadania, e Inovação e Resultados.

Prêmio Destaque Profissional

Este prêmio é uma iniciativa dos Colegiados de Entidades de Classe, Instituições de Ensino e Inspetores, com o objetivo de reconhecer os profissionais que exercem suas atividades com alto nível de competência. Os profissionais homenageados foram indicados pelas entidades de classe e instituições de ensino e eleitos por profissionais de suas regiões, nas categorias Carreira Destaque, Destaque Profissional e Educador Destaque. Os prêmios foram entregues pelo presidente do Crea-PR, Engenheiro Civil Ricardo Rocha, pelo coordenador estadual do Colégio de Entidades de Classe, Geógrafo Danilo Serrano, pela coordenadora do Colégio Estadual de Inspetores, Engenheira Civil Maria Estela Montini, e pela coordenadora do Colégio de Instituições de Ensino, Engenheira Civil Adriana Regina Tozzi.

Da regional de Cascavel os premiados foram: na categoria Carreira Destaque o Engenheiro de Segurança do Trabalho, Dimas José Detoni; na categoria Profissional Destaque o Engenheiro Eletricista Rodrigo Palma e na categoria Educador Destaque a Engenheira Civil Edna Possan.

12º Prêmio Crea de Qualidade

Neste ciclo o PCQ registrou doze anos de história do Prêmio, com a participação de mais de 80 entidades paranaenses, muitos projetos, ações e inúmeros desafios vencidos. São muitos profissionais, entre funcionários de entidades de classe, diretores, presidentes, colaboradores do Crea-PR, gerentes, diretores, presidentes, milhares de pessoas envolvidas que transformaram o PCQ no maior Programa de desenvolvimento e excelência em gestão de entidades de classe da história do Sistema Confea/Crea.

Prêmio Inovação e Boas Práticas

Os três escolhidos para este Prêmio foram eleitos com 232 votos após a apresentação dos dez projetos para os participantes do 45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe. Cascavel ficou entre os três escolhidos e levou o prêmio pela realização da Gincana Agronômica, da Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel – AREAC.

Destaques dos Critérios de Excelência

Nesta categoria Cascavel levou três prêmios: no critério Atuação Junto ao Sistema Confea/Crea a vencedora foi a Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel; no critério Comunicação o prêmio principal ficou para a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel e no critério Liderança a vencedora foi a Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon.

Na categoria Destaque Regional o prêmio ficou para a Regional Cascavel da Associação dos Engenheiros e Arquitetos.

Na premiação para pequenas, médias e grandes entidades de classe, a Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon ficou em 2º lugar. Na categoria Grandes Entidades de Classe o 1º Lugar ficou para a Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel.

Confira todas as fotos dos premiados em nosso facebook


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *