Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/02/regional-maringa-inscreve-primeira-entidade-no-7o-ciclo-do-pcq/>.
Acesso em 16/04/2024 às 15h35.

Regional Maringá inscreve primeira entidade no 7º ciclo do PCQ

26 de fevereiro de 2014, às 12h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

alt

A Associação Profissional de Engenheiros e Arquitetos de Paranavaí (APEAP), representada pelo seu presidente, engenheiro civil Jair Marcel, anunciou nesta terça-feira (25), na sede da entidade, a sua inscrição ao 7º Ciclo do Prêmio CREA de Qualidade (PCQ).

Durante reunião de diretoria, os profissionais entregaram a ficha de inscrição ao gerente da Regional do CREA-PR de Maringá, engenheiro civil Hélio Xavier Filho, indicando que a APEAP almeja manter a certificação Ouro, melhorando seus trabalhos e permanecendo entre as melhores entidades de classe do Paraná.

O PCQ é um reconhecimento do Conselho à evolução e ao desenvolvimento das gestões das organizações profissionais ligadas ao Sistema CONFEA/CREA no Paraná, e tem como finalidade estimular o aperfeiçoamento das gestões das organizações, fomentar o seu desenvolvimento cultural, político, científico, tecnológico, econômico e social e divulgar as boas práticas de gestão desenvolvidas pelas entidades de classe.

O 7˚ Ciclo foi iniciado em novembro de 2013, com a inscrição efetuada pela Associação Norte Pioneiro dos Engenheiros Civis, que neste ano fará sua primeira participação no PCQ.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *