Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/08/aeal-realiza-x-reuniao-de-tecnologia-para-producao-de-soja/>.
Acesso em 28/03/2024 às 16h03.

AEAL realiza X Reunião de Tecnologia para Produção de Soja

23 de agosto de 2019, às 12h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Londrina realizou, por meio de projeto selecionado no Edital de Chamamento Público do Crea-PR, a X Reunião de Tecnologia para Produção de Soja, no sede da entidade, em Londrina, no dia 22 de agosto, com a participação de 288 profissionais entre engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, estudantes e produtores rurais. Com o tema Princípios para a Alta Produtividade com Sustentabilidade, foram apresentadas palestras por profissionais da área, além do talk show, momento em que foram, respondidas perguntas dos participantes. Ao final ocorreu o circuito tecnológico, uma oportunidade para as empresas apresentarem ao público algumas de suas soluções e novas tecnologias.

Edital de Chamamento Público do Crea-PR

Por meio dos Editais de Chamamento Público do Crea-PR as entidades de classe inscrevem propostas de projetos para obtenção de apoio financeiro, através de Termo de Fomento e Termo de Colaboração, em sua execução. Somente podem inscrever projetos as Entidades de Classe com registro no Crea-PR, mediante as regras e condições estabelecidas em Edital.

Os projetos devem ter como objetivo geral o aperfeiçoamento técnico e cultural e apoio à fiscalização e divulgação da legislação profissional e de interesse das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, divulgação do Código de Ética Profissional e a conscientização sobre a importância de registro da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART e Acervo Técnico.

Além disso, devem ter como objetivos específicos: promover a divulgação das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea por meio de eventos científicos, culturais e tecnológicos; promover o aperfeiçoamento das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e sua respectiva fiscalização; fomentar a participação dos profissionais na formulação de políticas públicas que envolvam o exercício das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea; e a divulgação da legislação do Sistema Confea/Crea.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *