Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/07/aeapb-lanca-a-sexta-edicao-da-revista-agronomia-em-debate/>.
Acesso em 28/03/2024 às 18h34.

AEAPB lança a sexta edição da Revista Agronomia em Debate

31 de julho de 2019, às 13h06 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pato Branco (AEAPB) lançou, por meio de projeto selecionado no Edital de Chamamento Público do Crea-PR, a sexta edição da Revista Agronomia em Debate, em julho deste ano, com distribuição para 450 profissionais.

Acesse nesse link, no menu à direita, esta e todas as edições da Revista.

Edital de Chamamento Público do Crea-PR

Por meio dos Editais de Chamamento Público do Crea-PR as entidades de classe inscrevem propostas de projetos para obtenção de apoio financeiro, através de Termo de Fomento e Termo de Colaboração, em sua execução. Somente podem inscrever projetos as Entidades de Classe com registro no Crea-PR, mediante as regras e condições estabelecidas em Edital.

Os projetos devem ter como objetivo geral o aperfeiçoamento técnico e cultural e apoio à fiscalização e divulgação da legislação profissional e de interesse das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, divulgação do Código de Ética Profissional e a conscientização sobre a importância de registro da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART e Acervo Técnico.

Além disso, devem ter como objetivos específicos: promover a divulgação das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea por meio de eventos científicos, culturais e tecnológicos; promover o aperfeiçoamento das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e sua respectiva fiscalização; fomentar a participação dos profissionais na formulação de políticas públicas que envolvam o exercício das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea; e a divulgação da legislação do Sistema Confea/Crea.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *