Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/12/associacao-de-engenheiros-de-palmas-tem-nova-diretoria/>.
Acesso em 29/03/2024 às 04h11.

Associação de Engenheiros de Palmas tem nova diretoria

2 de dezembro de 2019, às 15h49 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 21 de novembro, a Associação dos Engenheiros de Palmas (AEP) apresentou a nova composição da diretoria para a gestão 2019/2021, que tem engenheiro civil Conrad Auffinger como presidente. No evento de apresentação dos novos diretores, na Associação Comercial e Empresarial de Palmas (Acipa), os associados tiveram acesso ao cronograma de encerramento das atividades deste ano, especialmente a celebração do Dia do Engenheiro (11/12) e a palestra com diretores da Mútua-PR, sobre os programas e benefícios da Caixa de Assistência dos Profissionais (13/12).

O novo presidente da AEP, Conrad Auffinger, expressou satisfação em assumir o desafio de comandar a entidade. “É minha oportunidade para contribuir com nossa nobre e vital profissão, bem como dar segmento ao excelente trabalho realizado pelas gestões anteriores. Fui encorajado por todos os colegas, mas devo agradecimento especial ao Rafael Lima da Luz e a todos os membros da nova diretoria”, declarou Auffinger.

O gerente da Regional Pato Branco do Crea-PR, engenheiro civil Diogo Colella, participou da apresentação e antecipou que a parceria com a entidade continua forte, citando a palestra já agendada com a Mútua-PR. “A nova diretoria da AEP continuará a busca pela valorização profissional, mantendo a união e a atuação dos profissionais, para que tenhamos as Engenharias e a Agronomia na melhoria de vida das pessoas. São os mesmos objetivos do Crea-PR”, completou Colella.

Além de Conrad Auffinger como presidente, a nova diretoria da AEP conta com os engenheiros civis Rafael Lima da Luz (vice-presidente), Keury Fabris Marcon (1º secretária), Bruna Maier (2ª secretária), Adriano Bonafé (1º tesoureiro), Maria Gonçalves (2ª tesoureira) e Karlize Posanske da Silva (diretora social). Luiz Carlos Ferreira da Silva, Alexandre Milchert, Alison Alves da Cruz e Villiani Ferreira de Almeida são os conselheiros.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *