Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/04/eleicoes-do-senge-ative-seu-login-no-site-do-crea-pr-para-votar-pela-internet/>.
Acesso em 28/03/2024 às 22h02.

Eleições do Senge: ative seu login no site do CREA-PR para votar pela internet

28 de abril de 2014, às 16h47 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Para participar das eleições do Senge-PR votando pela internet nos dias 28 e 29 de abril, serão necessários login e senha do Crea. Se você ainda não tem ou esqueceu sua login e senha de acesso, confira aqui como proceder.

Nos dias 28, 29 e 30 de abril, o Senge-PR realizará eleições para as Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Diretorias das Regionais do Sindicato para a gestão 2014/17. Neste ano, os associados poderão votar pela internet por meio do sistema eleitoral do Crea-PR.

A votação pela internet estará disponível, ininterruptamente, das 8 horas do dia 28 às 16 horas do dia 29. No dia 30, a votação será apenas presencial. Para participar das eleições pela internet é muito fácil, basta seguir o passo-a-passo que preparamos, e votar nas chapas candidatas às diretorias Executiva e das Regionais.

Além da internet, os associados poderão votar, durante todos os dias das eleições, nas urnas nas sedes do Senge-PR em Curitiba e nas regionais (Londrina, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Cascavel, Pato Branco, Francisco Beltrão, e Maringá). Em Ponta Grossa, a urna ficará na regional do Crea-PR. Confira abaixo os endereços da sede do Senge, das regionais do Sindicato e da regional do Crea em Ponta Grossa.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *