Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/04/superintendente-do-confea-presente-no-pro-pleno-do-crea-pr/>.
Acesso em 29/03/2024 às 03h23.

Superintendente do Confea presente no Pró-Pleno do CREA-PR

29 de abril de 2014, às 14h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Superintendente de Integração do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) engenheiro civil Gilberto Campos, participou ontem (28) do Pró-Pleno do CREA-PR. O convite para a palestra partiu do próprio Plenário do CREA-PR, para esclarecer aos conselheiros e funcionários do Regional como funciona a estrutura organizacional do Federal.

Após a palestra, Campos se encontrou com o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger que o convidou para participar da Semana de Engenharia de Santo Antonio da Platina, que acontecerá em agosto. O evento tem importância especial para o município que comemora em 2014 seu centenário de emancipação. “Será um grande prazer participar, pois tenho raízes com a cidade onde morei por mais de 10 anos”, ressaltou Campos.

Antes de retornar a Brasília, Campos prestou esclarecimentos aos conselheiros da Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA-PR sobre o Encontro Nacional da Engenharia Civil, que será realizado pelo Confea, de 18 a 20 de maio, em Maceió. “As discussões serão de grande relevância para todos os conselheiros, pois abordaremos leis e projetos que afetam o exercício da engenharia civil, além de fiscalização e ética profissional”, finalizou.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *