Marca do Crea-PR para impressão
https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/28829

Crea-PR abre prazo de indicação de trabalhos para o Prêmio Melhores TCCs

14 de fevereiro de 2020, às 10h00


Com o apoio do Colégio de Instituições de Ensino – CIE, do Colégio de Entidades de Classe – CDER e do Colégio de Inspetores, o Crea-PR promove novamente a indicação, eleição e divulgação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) afetos ao Sistema Confea/Crea.

O Edital de abertura do processo de indicação, eleição e premiação dos melhores trabalhos de conclusão de curso (Edital 001/2020 – DRI) foi assinado no último dia 31 de janeiro. Conforme regulamento e edital específicos, os coordenadores de cursos poderão indicar até dois TCCs apresentados por acadêmicos das últimas turmas de egressos do respectivo curso (considerando o ano de 2019).

As indicações deverão ser realizadas exclusivamente pelo ambiente de extranet do Crea-PR (usuário “Instituições de Ensino”), sendo que o prazo se encerra em 30 de abril. Posteriormente serão realizadas as etapas regional e estadual para a escolha dos melhores TCCs, por modalidade.

Acesse aqui informações sobre regulamento e os Melhores TCCs dos anos anteriores.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

  1. CLEOMAR MARIANI disse:

    Gostaria de saber se o Prêmio Melhores TCC´s se aplica a cursos de pós graduação?

    att.

    1. Comunicação Crea-PR disse:

      Olá, Cleomar. Tudo bem?
      Somente para graduação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR

Marca do Programa Casa Fácil Marca da Biblioteca Virtual do Crea-PR Marca do CreaJr-PR Marca do Portal da Educação Marca do ProCrea Marca da Revista Técnico-científica do Crea-PR Marca do Sistema de Informações Geográficas do Crea-PR - SIG Marca da Ouvidoria do Crea-PR

Voltar ao topo