Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/05/crea-pr-apoia-eninc-2014-realizado-na-proxima-semana/>.
Acesso em 29/03/2024 às 03h37.

CREA-PR apoia ENINC 2014, realizado na próxima semana

30 de maio de 2014, às 19h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

alt

Os engenheiros civis André Luiz Gonçalves e Vivian Curial Baeta de Faria, membros do GT Empresarial do CREA-PR, representarão o Conselho durante a 5ª edição do Encontro Nacional para Inovação na Construção Civil (ENINC 2014), queserá realizado na próxima semana (2 e 3), noCentro de Eventos da FIEP, emCuritiba, organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Paraná (Sinduscon).

Na programação do evento, que tem o CREA-PR como apoiador oficial, sessões técnicas e palestras como “Estratégia de Encadeamento Produtivo na Construção Civil. Oportunidades e desafios entre grandes e pequenas empresas. Estudo de caso Sebrae-Odebrecht” (por Renato Perlingeiro Junior), “Estratégias do SENAI-PR para a Competitividade das Indústrias” (por Sonia Regina Hierro Parolin e Filipe M. Cassapo), “O uso da informação na Construção Civil” (por Tiago Francisco Campestrini), “Copel Telecomunicações-Produtos e Soluções para o mercado de Construção” (por Sérgio Isidoro C. Milani), “Habitação de Interesse Social no Paraná” (por Jocely Loyola), “Sanepar e o futuro do saneamento no Paraná” (por João Martinho Cleto Reis Junior), “Construção Sustentável: Práticas de sucesso no Brasil e no Mundo” (por Guido Petinelli e Phill Williams/USA), “Gestão completa de um projeto: As vantagem do sistema BIM” (por Sergio Scheer e Brian Krause/USA), “Tecnologias Inovadoras na Construção: Wood Frame” (Reinaldo Tockus e Bertil Burian/Alemanha) e “Cidades Inovadoras” (Edson Yabiku e David Sim/Dinamarca).

Mais informações no site http://www.eninc2014.com.br, pelo telefone (41) 3340-4300 ou pelos e-mails contato@eninc2014.com.br e inscricoes@eninc2014.com.br


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *