Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/07/crea-pr-participa-de-encontro-paranaense-de-engenharia-da-producao/>.
Acesso em 28/03/2024 às 05h41.

CREA-PR participa de encontro paranaense de engenharia da produção

29 de julho de 2014, às 19h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

alt

“Exercício profissional” será o tema que o gerente da Regional do CREA-PR em Maringá, engenheiro civil Hélio Xavier da Silva Filho, abordará em palestra durante o 2º – ENPEPRO Encontro Paranaense de Engenharia de Produção, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, em Campo Mourão. O CREA-PR estará presente também no evento com um stand institucional.

Paralelamente ao 2º ENPEPRO, será realizado o 8º EEPA – Encontro de Engenharia de Produção Agroindustrial. Os dois eventos, que acontecerão nas dependências da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR em Campo Mourão, terão como público-alvo acadêmicos, profissionais e empresários.

A temática central do 2º – ENPEPRO será Gestão de Projetos: Tendências e Oportunidades na Engenharia de Produção, e a programação será composta por três palestras magnas ministradas por renomados profissionais da área, dentre eles Rodrigo Giraldelli, presidente do Project Management Institute (PMI) Paraná.

A programação conta ainda com apresentação de artigos científicos e cases de sucesso de empresas juniores, exposição de estandes, minicursos sobre trabalho em equipe, psicologia organizacional, ferramentas da qualidade, currículos e entrevistas de sucesso, análise sensorial de alimentos, gestão de stakeholders, coaching, dentre outros. Além de workshops e mesa redonda sobre experiências profissionais em engenharia de produção.

As inscrições estão abertas até dia 31 de agosto e podem ser feitas pelo site www.fecilcam.br/eepa.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *