Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/04/participe-do-premio-melhores-tccs-do-crea-pr/>.
Acesso em 29/03/2024 às 12h58.

Participe do Prêmio Melhores TCCs do Crea-PR!

17 de abril de 2020, às 11h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Prêmio Melhores TCCs, concurso organizado pelos Colegiados de Entidades de Classe, Instituições de Ensino e Inspetores, tem como objetivo divulgar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso ligados a profissionais, empresas e sociedade em geral, a fim de valorizar o conhecimento técnico e científico relacionado às áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

“Todos os TCCs encaminhados serão publicados na Biblioteca Virtual do Crea-PR. Os 21 melhores terão uma edição especial da Revista Técnico Científica do Crea-PR e serão expostos em eventos estaduais do Crea-PR. Além disso, o melhor trabalho por categoria será convidado a expor o trabalho no Fórum de Docentes e Discentes do Crea-PR”, comenta o gerente do Departamento de Relações Institucionais do Crea-PR, Claudemir Prattes.

Como participar:

Cada coordenador de cursos poderão indicar até 02 (dois) TCCs apresentados por acadêmico(s) da(s) última(s) turma(s) de egressos do respectivo curso (considerando o ano de 2019), sendo que o processo de definição do(s) TCC(s) a ser(em) indicado(s) fica totalmente a critério da coordenação de curso. As indicações deverão ocorrer exclusivamente pelo ambiente de extranet (acesso da coordenação de curso no site do Crea-PR), até a data-limite de 30 de abril de 2020.

Mais informações: https://bit.ly/2yPgeqK


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *