Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/05/uepg-publica-relacao-de-candidato-por-vaga-para-o-seu-edital-de-residencia-tecnica-na-engenharia/>.
Acesso em 29/03/2024 às 10h19.

UEPG publica relação de candidato por vaga para o seu Edital de Residência Técnica na Engenharia

Contando com quase 700 inscrições, o programa, que é amplamente apoiado pelo Crea-PR, teve suas inscrições encerradas no dia 07 de maio de 2020.

21 de maio de 2020, às 8h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Fruto de uma série de debates entre Crea-PR, Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL), Paraná Edificações, Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Púbicas (SEDU), foi lançado recentemente pela Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, o Edital para o processo de seleção do Curso de Especialização em Projetos e Obras Públicas com Ênfase em Infraestrutura Viária de Transportes e em Edificações do Programa de Residência Técnica 2020-2022.

Saiba mais sobre o Programa.

Segundo Gabriela Mazureki Bahniuk, Engenheira Civil e coordenadora do curso de Especialização em Projetos e Obras Públicas, o grande número de inscrições já era esperado, mas poderia ter sido melhor se não fosse a pandemia da Covid-19. “Ficamos bem felizes com o número de inscritos efetivos. O número total foi de 900, mas, provavelmente devido a pandemia, tivemos 698 inscritos efetivos, ou seja, que pagaram a inscrição”, comenta a coordenadora.

Agora os próximos passos, segundo a coordenação do Programa, é aguardar a pandemia passar para que as provas de seleção e o início do Programa possa ser marcado. “A prova estava marcada para maio, mas, devido a pandemia, adiamos ela por tempo indeterminado. Consequentemente adiamos o início do programa, que estava marcado para o início de julho. Estamos no aguardo a melhora dessa situação do coronavírus para que possamos remarcar todas essas questões”.

A UEPG publicou recentemente um Edital https://cps.uepg.br/inicio/index.php/externos/restec-obras-publicas) no qual comenta sobre o adiamento da prova. “Assim que tivermos alguma atualização sobre o Programa estaremos informando na nossa área de editais lá no site da UEPG”, finaliza Gabriela.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *