Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/311>.
Acesso em 10/07/2020 às 19h22.

Saneamento básico e trânsito em discussão na região Oeste

13 de abril de 2011, às 15h28 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto


Dois temas considerados relevantes para a sociedade serão focos de encontros em Marechal Cândido Rondon e Corbélia, como parte da Agenda Parlamentar, iniciativa do CREA-PR.

O primeiro debate ocorre nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon. O tema trânsito será explanado por Válter Fanini, presidente do Senge (Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná) e especialista na área.

O encontro em Corbélia está programado para o dia 18 (segunda-feira), a partir das 19h30. Profissionais do CREA-PR e da Aeac (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel), por meio da arquiteta e presidente Marli Aoki, participam da discussão sobre saneamento básico, na Câmara de Vereadores de Corbélia. A palestra será ministrada pelo engenheiro químico Renato Mayer, inspetor do CREA-PR e representante da Sanepar.

De acordo com Israel Ferreira de Melo, gerente regional do CREA-PR em Cascavel, os encontros são importantes para ajudar os municípios a definir ações relacionadas aos assuntos em destaque.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *