Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/31203>.
Acesso em 25/05/2020 às 16h41.

Primeira Plenária virtual do Crea-PR é realizada com mais de 160 pessoas

20 de maio de 2020, às 14h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Ocorreu na última terça-feira (19), na sede do Crea-PR em Curitiba, a reunião Plenária 977, primeira na história do Conselho paranaense em formato 100% virtual. Entre funcionários e conselheiros, a sessão contou com 164 pessoas. “Para a realização desta reunião adotamos todos os protocolos de segurança preconizados pelas autoridades de saúde para não expor a risco os funcionários, Presidência e Diretores que conduziram os trabalhos de forma presencial. Os desafios foram todos vencidos e tivemos uma reunião coberta de êxito”, comenta o Superintendente do Crea-PR, Eng. Agr. Celso Roberto Ritter.

Foram 228 documentos votados pelos Conselheiros, entre processos, sendo que três deles foram retirados para de pauta, por solicitação de vistas. Ao final da reunião, o presidente em exercício do Crea-PR, Eng. Agr. Osvaldo Danhoni, agradeceu o empenho de todos e fez uma breve análise da sua primeira reunião plenária como presidente. “Gostaria de agradecer o trabalho da diretoria, conselheiros e funcionários. Estamos passando por um momento muito complicado, talvez o mais difícil desses 85 anos de Crea-PR, e, mesmo assim, conseguimos manter o comprometimento com os profissionais do Paraná, votando os processos e dando continuidade ao nosso trabalho”, pontuou Danhoni.

O destaque da reunião ficou para a apresentação pelo presidente das atividades realizadas pelo conselho durante a pandemia. Mesmo durante a quarentena obrigatória, o Crea-PR seguiu trabalhando em home office e obteve números expressivos de atendimentos. Foram mais de 40 mil empresas averiguadas pela fiscalização, 18.830 atendimentos realizados pelas regionais e a Central de Informações e mais de 3 mil serviços executados para empresas e profissionais registrados. “Isso mostra que o Crea-PR, mesmo em momentos difíceis, continua sendo um exemplo de eficiência. Até o momento estamos conseguindo driblar muito bem a pandemia do Coronavírus, e esperamos continuar com esse atendimento excelente que estamos prestando”, finaliza Danhoni.

O trabalho em home office do Crea-PR, que está ocorrendo desde o dia 23/03, continuará sendo realizado, segundo portaria divulgada recentemente pelo conselho, até, no mínimo, dia 29/05. Saiba mais.

Confira algumas fotos da primeira plenária a distância:


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *