Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/3161>.
Acesso em 10/07/2020 às 22h31.

5º Congresso Florestal Paranaense debatido no CREA-PR

8 de maio de 2015, às 19h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Integrantes da comissão organizadora do 5º Congresso Florestal Paranaense estiveram reunidos ontem com o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger. Na pauta, a discussão e o apoio institucional do Conselho ao evento, que acontecerá em Curitiba de 6 a 8 de outubro, no Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

O evento é organizado pela Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (APRE) com apoio da Emprapa Florestas, Associação Paranaense de engenheiros Florestais (APEF) e dos cursos de Engenharia Florestal da Univerdidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Unicentro (Irati) e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). O tema central é “Novas Tecnologias Florestais”.

Participaram do encontro o diretor executivo da APRE, Carlos José Mendes, o presidente de honra da Comissão Organizadora, professor e engenheiro florestal Sebastião do Amaral Machado e o diretor da Ekipe de Eventos, Ricadário Costa Rosa, empresa responsável pelo 5º Congresso.

Segundo o professor Machado que exerceu por duas vezes o cargo de conselheiro do CREA-PR (1972 a 1975 e de 1980 a 1983) e como representante do Paraná no Conselho Federal em 1990, o evento “tem como objetivo principal apresentar aos participantes os novos conhecimentos do setor florestal, tanto técnicos como da comunidade científica”.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *