Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/02/presidente-do-crea-pr-e-nomeado-membro-da-camara-tematica-de-engenharia-de-trafego-do-contran/>.
Acesso em 29/03/2024 às 08h47.

Presidente do CREA-PR é nomeado membro da Câmara Temática de Engenharia de Tráfego do Contran

3 de fevereiro de 2015, às 17h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, foi nomeado pelo Ministro das Cidades com um dos membros titulares da Câmara Temática de Engenharia de Tráfego, da Sinalização e da Via do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). As Câmaras Temáticas têm como objetivo estudar e oferecer sugestões e embasamento técnico sobre assuntos específicos para decisões do Contran.

Krüger foi nomeado como especialista em trânsito e representará o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). A Câmara Temática de Engenharia de Tráfego é formada por 18 membros titulares e 18 suplentes, composta por representantes de órgãos como Denatran, DNIT, Detrans, ANTT, entre outros.

A Câmara Temática de Engenharia de Tráfego é responsável por elaborar publicações como o Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, além de desenvolver estudos, opinar e sugerir sobre matérias na área de suas atribuições. “Será um honra representar o Confea nesta Câmara Temática e colaborar para a melhoria do tráfego de nossas cidades”, ressaltou Krüger.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *