Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/31815>.
Acesso em 12/08/2020 às 03h50.

Série de cursos on-line do Crea-PR e CredCrea conta com sete cursos abertos

18 de junho de 2020, às 17h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR, em parceria com a Cooperativa de Crédito CredCrea, lançou no início deste mês de junho uma série que será composta por 10 cursos on-line totalmente gratuitos, voltada para profissionais registrados no Crea-PR, membros do CreaJr-PR e funcionários. O conteúdo dos cursos é fornecido pelo CredCrea e realizado na plataforma Pró-Crea 2.0, disponibilizada pelo Conselho. São cursos que abordam temas atuais como ferramentas de gestão, mercado de trabalho e outros assuntos mais específicos das engenharias.

No lançamento da série foram disponibilizados três cursos, com os temas: Ferramentas da Qualidade, Indústria 4.0 e Competências Profissionais para a 4ª Revolução Industrial. Nesta semana, já estão abertos para inscrição e realização mais quatro cursos: Diferenças Finitas; Cálculo: Nivelamento; Redes Industriais; e Microgeração de energia solar. Os cursos são compostos de vídeo aulas, com material de apoio em alguns módulos, e a emissão de certificados para os participantes ao final de sua realização. Estes cursos são de atualização profissional e não ampliam as atribuições profissionais.

Para ter acesso aos cursos, acesse o site do Crea-PR e ao final da página inicial, clique no link Pró-Crea 2.0 ou clique direto aqui.

Caso ainda não tenha acessado essa plataforma on-line, faça o cadastro e receba em seu e-mail as instruções de acesso ao curso. Após o login, acesse a ‘Página inicial do site’ no menu à esquerda para ver os cursos disponíveis.

Continue acompanhando as notícias e acessando a plataforma, nas próximas semanas serão disponibilizados mais cursos desta série.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *