Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/319>.
Acesso em 25/05/2020 às 18h07.

DebatePapo discute Sistema Siagri

15 de março de 2011, às 3h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (AEAPR-Curitiba) realizou na noite de ontem (dia 28) mais uma edição do DebatePapo Agronômico. O evento contou com a presença do secretário da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, economista Norberto Ortigara, que apresentou aos profissionais de diversas entidades do Estado presentes no evento, sobre o Sistema Siagri, planejado para ser executado no Governo Beto Richa.

O principal foco das discussões foi o papel da ciência, tecnologia, inovação e ética no resgate do Sistema Siagri, onde a sustentabilidade do agronegócio, a educação, a gestão do Meio, a qualidade de vida no meio rural, a produtividade e a qualidade e sanidade da produção são foco de atuação.
 
Na ocasião, Ortigara recebeu a Comenda de “Engenheiro Agrônomo Honorário”, entregue àqueles que prestaram relevantes serviços à Agropecuária e à Agronomia Nacional. Quem fez a entrega foi o presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná, engenheiro agrônomo Florindo Dalberto, na presença do presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr. e de diversas Associações de Engenheiros Agrônomos Regionais.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *