Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/03/vale-do-ivai-discute-temas-para-desenvolvimento/>.
Acesso em 28/03/2024 às 12h12.

Vale do Ivaí discute temas para desenvolvimento

15 de março de 2011, às 3h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A ASSEAVI – Associação de Eng., Arq. e Agron. do Vale do Ivaí, através de sua diretoria e associados vem trabalhando neste mês de março/11 na busca e definição de temas a serem objeto do EBDR (Estudo Básico de Desenvolvimento Regional) da centralidade “Ivaiporã”. O EBDR é um dos produtos da Agenda Parlamentar 2011, programa que o CREA-PR desenvolve em parceria com as Entidades de Classe do Paraná.
O Estudo Básico de Desenvolvimento Regional da centralidade “Ivaiporã” contemplará, além de uma proposta temática, a fonte de recursos federais para que cada município envolvido na região possa buscá-los. São os municípios que compõem a CENTRALIDADE “IVAIPORÔ: Ivaiporã, São João do Ivaí, Godoy Moreira, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas e Jardim Alegre.
Nesta primeira etapa do roteiro de trabalho da ASSEAVI, constam visitas às diversas lideranças de cada município. “São prefeitos, vereadores, secretários municipais, associações comerciais, lideranças religiosas, clubes de serviço, enfim, é o público que realmente conhece as carências da região e certamente contribuirão com a identificação do melhor tema para abordarmos nosso EBDR”, diz o presidente da ASSEAVI, Eng. Agron. João Pazda.
No dia 21/03/11 (segunda-feira), a partir das 17h45, na sede da Regional Apucarana do CREA-PR (em Apucarana) acontecerá a reunião de Governança Cooperativa. Dentre outros assuntos, nesta reunião serão divulgados os temas que serão abordados em cada EBDR de cada centralidade (são 3 centralidades: Ivaiporã, Arapongas e Apucarana). Todo público interessado está convidado para participar desta importante iniciativa.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *