Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/10/profissionais-da-regional-londrina-preparam-participacao-no-epec-em-foz-do-iguacu/>.
Acesso em 19/04/2024 às 15h53.

Profissionais da regional Londrina preparam participação no EPEC, em Foz do Iguaçu

31 de outubro de 2014, às 15h16 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Representantes de entidades de classe da região de Londrina preparam sua participação no 40º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), que será realizado pelo CREA-PR nos dias 6 e 7 de novembro, em Foz do Iguaçu, no Hotel Mabu Thermas e Resort.

Neste ano, o evento tem como proposta priorizar as necessidades das cerca de 90 entidades de classe paranaenses vinculadas ao CREA-PR. Assim, os assuntos que serão tratados foram idealizados pelos próprios profissionais, tendo como premissa colaborar com a profissionalização das entidades de classe.

O engenheiro civil Nilton Batista Prado, presidente da Associação Norte Paranaense dos Engenheiros Civis (ANPEC), e coordenador regional   do Colégio de Entidades Regionais (CDER) em Londrina, estará em Foz do Iguaçu e adianta que as expectativas para o evento são as melhores possíveis. “ O EPEC está focado na valorização profissional e é uma oportunidade de promover a união entre os profissionais e a valorização da ética. A programação divulgada com certeza será bastante proveitosa”, acredita Batista, que já participou de várias edições anteriores do evento.

A presidente do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL)e coordenadora adjunta do CDER, Maria Clarice de Oliveira Rabelo Moreno, também destaca a importância do evento. “A troca de experiência é fantástica. Esse contato com representantes de entidades de todo o Estado agrega muito valor ao EPEC”, garante.

Segundo o coordenador estadual do Colégio de Entidades Regional (CDER), engenheiro civil Nivaldo Barbosa de Lima, nesta edição em que se comemora quatro décadas de EPEC foi preparada uma programação customizada aos profissionais de Engenharia e Agronomia. “As entidades de classe terão momentos para esclarecer dúvidas e compartilhar experiências, acredito que será um Encontro imperdível”, diz o coordenador.

 

Programação

A abertura acontecerá na quinta-feira (6), às 14h30, seguida das palestras “Marketing como ferramenta de negócio” (pelo consultor Marcos Kathalian, às 15h30) e “Técnicas de negociação para a venda de serviços” (pelo consultor Gerson Adoryan, às 16h30), com encerramento marcado para às 18h30.

Na sexta-feira (7), o Encontro inicia às 8h com uma mesa redonda que aborda a “Captação de novos sócios”, seguida do tema “Captação de recursos”, às 10h30.

O 40° EPECserá encerrado com a 7ª edição do Prêmio CREA de Qualidade (PCQ), que reconhece os avanços e a melhoria contínua nas gestões das associações. Durante a solenidade do 7° PCQ, será feita ainda entrega oficial do Prêmio Profissional Destaque, que valoriza as melhores atuações nas áreas abrangidas pelo Sistema e homenageará profissionais indicados e eleitos nas oito Regionais do Conselho: Curitiba, Apucarana, Ponta Grossa, Pato Branco, Londrina, Maringá, Guarapuava e Cascavel.

 

Transmissão online

A programação completa do evento será transmitida online, em link disponibilizado no site do CREA-PR durante o seu período de realização.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Cristina Luchini/Regional Londrina

 

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *