Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/32807>.
Acesso em 21/09/2020 às 13h28.

Revista Base lança sua 4ª edição

A Revista é uma publicação das entidades de classe de Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul e União da Vitória, com apoio do CRea-PR por meio dos Termos de Fomento

5 de setembro de 2020, às 19h10 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta semana foi publicada a 4ª edição da Revista Base – ciência + tecnologia + profissão, uma publicação das entidades de classe de Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul e União da Vitória, com apoio do CRea-PR por meio dos Termos de Fomento. Os Editais de Chamamento Público do Crea-PR têm por objetivo auxiliar as Entidades de Classe parceiras do Conselho no incentivo a ações de valorização profissional, focando em cursos, eventos e revistas especializadas nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências. Esta Revista é produzida pelas entidades Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Guarapuava, Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Guarapuava, Associação Profissional de Geógrafos do Paraná, Associação do Engenheiros Agrônomos da Região de Irati, Associação dos Engenheiros do Vale Piquiriguaçu e Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Iguaçu. A Revista Base é pioneira em seu conteúdo, unindo temas de diversas regiões.

Conforme explica a Engenheira Agrônoma Fabiula Portolan Kuczer, diretora administrativa da AEAGROE, sobre o foco do conteúdo, “esta edição tem um caráter especial, onde, em meio a uma pandemia mundial, o agronegócio é o pilar mais forte da economia. O setor que não parou em nenhum momento e se fortalece diariamente por meio dos profissionais que movem esta máquina chamada agricultura”.

Acesse aqui a Revista Base – edição IV


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *