Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/11/diretores-da-mutua-sul-reunidos-em-curitiba/>.
Acesso em 28/03/2024 às 12h10.

Diretores da Mútua Sul reunidos em Curitiba

24 de novembro de 2014, às 20h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Plenário do CREA-PR sediou hoje (24) a 6ª Reunião Ordinária da Mútua Sul, reunindo os diretores da Mútua dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A abertura do evento foi realizada pelo Diretor Geral da Mútua-PR, técnico industrial Waldir Rosa. O presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger também participou do encontro. Em sua fala enalteceu o trabalho realizado pela atual gestão da Mútua e ressaltou a importância de levar a Caixa de Assistência dos Profissionais para o interior do Estado. “Como sócio da Mútua desde 1984, parabenizo o presidente Cláudio Calheiros pela gestão e aproveito a oportunidade para pedir apoio na interiorização da Mútua, fazendo com que os profissionais do interior do estado tenham a oportunidade de conhecer melhor nossa Caixa de Assistência, destacou Krüger.

O diretor–presidente da Mútua, Cláudio Calheiros, parabenizou o presidente Krüger e os diretores da Mútua pela reeleição ocorrida na semana passada. “Uma reeleição como essa, disputada em chapa única tanto no CREA-PR como na Mútua, mostra que os profissionais paranaenses reconheceram o trabalho que vocês realizaram nos últimos três anos. Dessa forma parabenizo a todos e espero que possamos prosseguir nossa parceria, para avançar e fortalecer nosso Sistema Confea/Creas e Mútua”, ressaltou Calheiros.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *