Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/11/comecam-hoje-as-eleicoes-para-inspetor-do-crea-pr/>.
Acesso em 28/03/2024 às 17h58.

Começam hoje as eleições para inspetor do CREA-PR

27 de novembro de 2014, às 14h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Iniciam nesta quinta-feira (27) as eleições para o cargo de inspetor do CREA-PR, com mandato para o período de janeiro de 2015 a junho de 2016.

Concorrem à eleição profissionais de nível superior, tecnólogo ou técnico, sem débitos relativos à anuidade ou processos de fiscalização e infração ao código de ética profissional. Todo o processo eleitoral (realizado até o dia 4 de dezembro) ocorrerá via internet. Para votar, os profissionais utilizarão senha pessoal de acesso aos serviços on line. A lista com os nomes dos eleitos será divulgada no dia 5 de dezembro e homologada na Sessão Plenária de 9 de dezembro.

O inspetor tem papel importante na condução dos assuntos do CREA-PR e dentro da proposta de trabalho desta gestão, que inclui a descentralização, a valorização profissional e a consolidação da interiorização, buscando a inserção do profissional nos diferentes contextos de trabalho. É também seu papel aprimorar e ampliar o processo fiscalizatório; exigir a participação dos profissionais nas obras e serviços; e contribuir nas discussões de políticas públicas. 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *