Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/12/reflexao-da-gestao-e-homenagens-marcam-reuniao-da-governanca-cooperativa-da-regional-guarapuava/>.
Acesso em 28/03/2024 às 17h12.

Reflexão da Gestão e homenagens marcam reunião da Governança Cooperativa da Regional Guarapuava

3 de dezembro de 2014, às 17h38 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

 

A Regional Guarapuava do CREA-PR promoveu nesta terça-feira (02), na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Irati (ACIAI), a edição local da reunião de Governança Cooperativa.
O encontro teve a participação de representantes do Colégio de Inspetores e do Colégio de Entidades de Classe Regional (CDER) e contou com a entrega das homenagens do Prêmio Destaque Profissional, nas categorias Carreira Profissional, Educador Destaque e Profissional Destaque 2014.
“Todos enalteceram a satisfação em terem sido lembrados e homenageados por seus pares, considerando o desempenho de suas atividades”, conta o gerente da Regional Guarapuava do CREA-PR, engenheiro eletricista Thyago Giroldo Nalim.
A Regional Guarapuava premiou o engenheiro florestal Afonso Figueiredo Filho (Prêmio Educadores Destaque 2014, indicado pela Universidade Estadual do Centro Oeste), o engenheiro agrônomo Reinaldo Tadeu de Oliveira Rocha (Prêmio Profissional Destaque 2014, indicado pela Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Irati) e o engenheiro agrônomo Orlando Schimalesky (Prêmio Carreira Destaque 2014, indicado pela Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Irati).
“Me sinto muito honrado pela indicação de meu nome ao Premio Destaque; e o fato de ter sido a indicação por colegas profissionais, aumenta em muito a importância dessa honraria. Só tenho a agradecer à indicação e dizer que tentarei fazer de tudo, como profissional, para fazer jus a esse Prêmio”, diz Reinaldo Tadeu de Oliveira Rocha.
“Depois de labutar na profissão desde a minha formatura na UFPR, em 1957, até o momento, nada mais gratificante do que receber uma homenagem dessa qualidade, pois fui escolhido dentre dezenas de profissionais da região. Acho que essa promoção do CREA-PR é muito oportuna e cabível, pois vem a incentivar os demais colegas a exercerem suas atividades dentro de uma postura muito profissional e ética”, completa Orlando Schimalesky.
Também foram entregues os certificados meritórios aos inspetores, pelos serviços prestados ao Conselho e às entidades de classe. “Foi uma comemoração muito boa, onde tivemos a oportunidade de entregar as homenagens a nossos colegas, a maioria residente em Irati, daí o motivo da reunião ter sido feita na cidade”, explica o engenheiro agrônomo e de segurança do trabalho Geraldo Carvalho de Oliveira, que representou o presidente Joel Krüger no evento.
Na pauta, a reunião de “Reflexão de Resultados e Planejamento Estratégico”, que juntou os presentes para troca de ideias e experiências com foco na nova gestão do Conselho. “Esta coleta de contribuições referente às ações da nova gestão do CREA-PR promove a efetiva participação de todos os profissionais no planejamento deste novo período que se inicia”, encerra Nalim.

Por Daniela Licht

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *