Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/10/acompanhe-as-acoes-da-agenda-parlamentar/>.
Acesso em 19/03/2024 às 03h30.

Acompanhe as ações da Agenda Parlamentar

As visitas da Agenda Parlamentar do Crea-PR já estão sendo realizadas em todo o Paraná! Entre no site da Agenda Parlamentar e acompanhe as últimas notícias.

23 de outubro de 2020, às 10h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS NOSSAS AÇÕES MAIS RECENTES

Sobre a Agenda

A Agenda Parlamentar do Crea-PR é um programa de contribuição dos profissionais em apoio aos gestores públicos, diagnosticando situações e propondo soluções na implantação de políticas públicas, nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

O programa tem o objetivo de contribuir com a melhoria da gestão pública, implementando debates em âmbito municipal, regional, estadual e até nacional sobre as propostas das áreas tecnológicas para a inclusão em planos de governo. Ele iniciou com os princípios de gestão democrática e de cooperação criados com a Governança Cooperativa do Crea-PR para a interação com os poderes públicos e líderes municipais, regionais, estaduais e nacionais através da participação efetiva dos profissionais das engenharias, agronomia e geociências.

A apresentação das propostas aos candidatos a prefeito será feita em 33 municípios até 15 de novembro. “O foco será para que as propostas da agenda parlamentar sejam incorporadas aos planos de governo. Estamos nos colocando à disposição”, diz o Eng. Civ. Ricardo Rocha, Presidente do Crea-PR.

Quatro grandes temas foram apontados como relevantes pelo conselho regional: saneamento e resíduos; desenvolvimento regional e integrado; desenvolvimento rural e infraestrutura; e mobilidade e transporte.


Comentários

  1. Trajano Gracia Neto says:

    Apresentar propostas e buscar retorno às mesmas.

  2. Mansur Mariani says:

    Muito bom, é necessario, parqa desenvolver as cidades e Municipios.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *