Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/3372>.
Acesso em 24/06/2021 às 00h09.

Plano Diretor de Apucarana será sancionado nesta segunda-feira

20 de dezembro de 2014, às 14h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Depois de participar processo de elaboração do projeto, a regional do CREA-PR e a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana (AEAA) estão entre os convidados do executivo de Apucarana para participar nesta segunda-feira (22) da solenidade em que o prefeito Beto Preto vai sancionar o novo Plano Diretor do município. O ato está previsto para acontecer às 19h30, no salão social da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA).

Após quase um ano de discussões e várias audiências públicas, algumas delas realizadas no auditório da regional do CREA em Apucarana, reunindo engenheiros, arquitetos, imobiliaristas e técnicos que trabalham com edificações (ver foto), o novo Plano Diretor passa a vigorar em janeiro de 2015. Devem participar do ato da sanção da nova lei, representantes de toda a sociedade civil organizada de Apucarana, incluindo autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário. Também prestigiam o evento membros da Associação Comercial, Indústria e de Serviços (Acia), CREA-PR, OAB, Sivale, Sivana, Associação de Engenheiros e Arquitetos, empresários da construção civil e do segmento imobiliário, entre outros.

A sanção da nova lei será precedida de uma breve apresentação das inovações do Plano Diretor de Apucarana. Para o prefeito Beto Preto as mudanças devem contribuir para fomentar o desenvolvimento econômico da cidade, com novas áreas para industrialização e para verticalização. “Contamos com a valorosa contribuição do CREA-PR e da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana nesta revisão do Plano Diretor”, observa o prefeito Beto Preto.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *