Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/02/regional-ponta-grossa-retoma-reunioes-nas-inspetorias/>.
Acesso em 16/04/2024 às 05h37.

Regional Ponta Grossa retoma reuniões nas Inspetorias

19 de fevereiro de 2015, às 15h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

De 9 a 11 de Fevereiro foram realizadas as primeiras reuniões de Inspetoria de 2015 em Castro, Ponta Grossa e Telêmaco Borba, reunindo os novos inspetores eleitos, conselheiros, presidentes de entidades de classe, dirigentes das instituições de ensino e do Programa CREAjr.

Em Ponta Grossa, a reunião foi realizada na quarta feira, dia 11, contando com a presença de dezenove pessoas. O Eng. Civil Paulo Roberto Domingues, 3º Secretário da diretoria do CREA-PR e conselheiro pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa, participou da reunião e comentou as mudanças na fiscalização do Conselho que estão sendo implementadas a fim de aprimorar o modelo atual, juntamente com o Eng. Civil Diogo Colella, Gerente do Departamento de Fiscalização do Conselho.

Nas três reuniões houve a presença maciça dos novos inspetores, sendo eleitos os novos inspetores chefe de cada inspetoria: Eng. Civil Luiz Antonio Menarin, em Castro, Eng. Civil Gerson Luiz Carneiro, em Ponta Grossa, e Eng. Civil Osmário Maia de Miranda Júnior, em Telêmaco Borba. Os inspetores também definiram o calendário das próximas reuniões que serão realizadas ao longo do ano.

A reunião em Ponta Grossa contou com a presença de alguns dos novos Dirigentes eleitos do Programa CREAjr, que demonstraram satisfação por estarem participando da reunião e tomando parte nas discussões junto com profissionais atuantes no mercado de trabalho.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *