Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/04/presidente-joel-kruger-cumpre-agenda-em-telemaco-borba/>.
Acesso em 16/04/2024 às 16h44.

Presidente Joel Krüger cumpre agenda em Telêmaco Borba

17 de abril de 2015, às 20h04 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Ontem (16 de abril) o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, esteve em Telêmaco Borba cumprindo agenda de reuniões com entidades de classe, instituições de ensino e profissionais.

Após reunir-se com a diretoria da AETB – Associação dos Engenheiros de Telêmaco Borba, Krüger conversou com engenheiros do quadro técnico da prefeitura local debatendo questões relacionadas com a atividade no setor público.

À noite, participou da reunião ordinária nº 2/2015 da Inspetoria de Telêmaco Borba, realizada no auditório da Faculdade de Telêmaco Borba (FATEB) a convite do engenheiro químico Ivo Neitzel, coordenador geral dos cursos de engenharia da instituição. Também participou desta reunião o Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Química, Geologia e Engenharia de Minas, engenheiro químico Luiz Eduardo Caron. Na oportunidade, Caron apresentou as principais diferenças de atribuições referentes entre os profissionais da engenharia química e os químicos e do CREA-PR e do Conselho Regional dos Químicos (CRQ)

A reunião teve a presença dos inspetores do CREA-PR em Telêmaco Borba, do presidente da AETB, dos coordenadores dos cursos de engenharia da FATEB, dirigentes do CREA Júnior da FATEB, acadêmicos e profissionais convidados.

Ao final do evento, o engenheiro civil Pedro Fernandes Neto, coordenador do curso de Engenharia Civil da FATEB e Neitzel proporcionaram uma visita aos laboratórios recém inaugurados da FATEB, que além de atender as finalidades acadêmicas prestará serviços de ensaios tecnológicos à sociedade.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *