Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/06/comitiva-do-crea-df-visita-o-crea-pr/>.
Acesso em 29/03/2024 às 12h54.

Comitiva do CREA-DF visita o CREA-PR

8 de junho de 2015, às 19h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

DSC03133

Nos últimos dias 27 e 28 de maio, uma comitiva do CREA-DF visitou o CREA-PR, com o objetivo de conhecer alguns processos administrativos do regional paranaense. Durante a visita eles conheceram procedimentos, ferramentas e metodologias de apoio referente às entidades de classe, Crea Júnior, fiscalização e geoprocessamento.

Também foram apresentados procedimentos relativos à ART, o recém-lançado aplicativo para dispositivos móveis, sistema de relato e votação eletrônica dos processos e o sistema de gestão da qualidade, reconhecido com a certificação ISO 9001.

DSC03130

Participaram da integração com o CREA-PR o Superintendente do CREA-DF, Valmir de Lima Severiano, o chefe da Assessoria de Tecnologia da Informação, Cleiber Lucas Pereira, o Assessor responsável pelo Geoprocessamento, Leonardo Medeiros Duarte Junior, o Analista de Sistema José Carlos Fernandes, o Chefe do Departamento de Fiscalização Luiz Carlos de Souza Ávila, o Assessor de convênio e apoio as Entidades de Classe, José Luiz Savio Costa Neto e o Coordenador do Comitê Gestor da Qualidade, Antonio Jurandir da Silva Ritta.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *