Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/3423>.
Acesso em 10/07/2020 às 23h03.

AEAC destaca integração proporcionada pelo 35º Enarq

1 de junho de 2015, às 18h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Engenheiros e arquitetos dedicaram um dia inteiro para se confraternizar e curtir bons momentos ao lado da família. Foi no último domingo (24), durante a 35ª edição do Enarq, o Encontro das Associações dos Engenheiros e Arquitetos da Região Oeste, realizado em parceria pela AEAC (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel) e a AREAC (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel), com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR). O Enarq teve a participação da AEAC (Cascavel), AREAC (Cascavel), AEFI (Foz do Iguaçu), AREA (Marechal Cândido Rondon), AEAT (Toledo) e AEATO (Toledo).

O envolvimento das entidades de classe da região e a cooperação mútua foram fatores a se destacar durante o Enarq. Apesar da chuva, o evento reuniu perto de 150 pessoas, que iniciaram as atividades com uma caminhada. Em seguida, teve início o futebol, cujo equilíbrio ficou notabilizado dentro das quatro linhas. A final emocionante foi disputada entre o time da AEAC e a AEATO (Associação dos Engenheiros Agrônomos de Toledo), em disputa nos pênaltis. A terceira colocação ficou com outra equipe de Toledo, a AEAT (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Toledo). Ao todo, seis times participaram da competição.

O presidente da AEAC, engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira, destacou o momento de descontração e integração entre profissionais e familiares, sem deixar de citar o equilíbrio nos jogos. “A final entre AEAC e AEATO foi eletrizante, digna de Champions League”, brincou Ricardo.

O título de maior delegação ficou com Marechal Cândido Rondon. A pessoa mais idosa ao participar da caminhada também faturou uma medalha, entregue à Glória Assunção Neto. O Enarq ainda contou partidos de truco e canastra. Para as crianças, não poderia faltar cama elástica. Teve também roda de chimarrão e um curso de maquiagem para as mulheres. O Enarq recebeu ainda a presença do deputado federal Evandro Rogério Roman.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da AEAC)


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *