Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/06/comitiva-do-crea-pr-visita-unisociesc/>.
Acesso em 16/04/2024 às 17h52.

Comitiva do CREA-PR visita Unisociesc

3 de junho de 2015, às 21h23 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

sociesc4

Uma comitiva formada pelo presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, pelo gerente da Regional Curitiba, engenheiro civil Maurício Bassani, pelo gerente de relações institucionais do CREA-PR, Claudemir Marcos Prattes e pelo Assessor de Apoio às Instituições de Ensino, eng. agr. Eduardo Ramires, visitou hoje (3 de junho) as dependências do Campus Curitiba da Unisociesc – Sociedade Educacional de Santa Catarina.

sociesc

A comitiva do CREA-PR foi recebida pela Diretora na Faculdade SOCIESC de Curitiba, Maria Tereza Ferrabule Ribeiro, pelo consultor de negócios da Unisociesc Jeferson Kronhardt, coordenadores e professores dos cursos de engenharia da instituição.

sociesc2

Na oportunidade eles visitaram as dependências do campus e conheceram os laboratórios e a infraestrutura da entidade. Na graduação a Unisociesc conta com cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Controle de Automação, Mecatrônica Industrial entre outros. Também possui cursos técnicos e pós graduação.

O presidente parabenizou a instituição e o corpo de docentes pelo qualidade dos instalações e laboratórios. “Fico muito satisfeito em ver o crescimento da Unisociesc, instituição que já atuei como professor e como coordenador dos cursos de gestão da qualidade e logística”.

 

sociesc3

Além de Curitiba a Unisociesc está presente nas cidades de Joinville, Blumenau, São Bento do Sul, Balneário Camboriú, Florianópolis. Atua no ensino fundamental, fundamental bilíngue, médio, técnico, graduação, pós-graduação lato sensu e stricto sensu, (especializações em MBA e mestrados reconhecidos pela CAPES) cursos de extensão e capacitação empresarial e na modalidade do ensino a distância.

Para saber mais sobre a Unisociesc acesse:  http://www.sociesc.org.br

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *