Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/07/profissionais-participam-de-governanca-cooperativa-em-cascavel/>.
Acesso em 28/03/2024 às 19h17.

Profissionais participam de Governança Cooperativa em Cascavel

16 de julho de 2015, às 17h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-PR realizou na última terça-feira (14) em Cascavel mais uma reunião da Governça Cooperativa do Conselho. O encontro contou com a presença do presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, do 1º vice-presidente, engenheiro agrônomo Orley Jayr Lopes, conselheiros, inspetores, profissionais e funcionários.

No colégio de inspetores foi apresentado e validado o Planejamento Quadrimestral da Fiscalização com as demandas das câmaras especializadas. Na reunião com o colégio de entidade de classe, o presidente do CREA-PR destacou questões referentes a Portaria Administrativa 160/2014 do Confea que delibera sobre a celebração e operacionalização de convênios para as entidades de classe.

Estatuto das Metrópoles

Durante a plenária dos colegiados, o presidente do CREA-PR na gestão 2006-2011 e assessor técnico de Planejamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, engenheiro agrônomo Álvaro José Cabrini Júnior e o assessor do CREA-PR, engenheiro eletricista Luiz Carlos Correia Soares apresentaram aos profissionais um resumo sobre o Estatuto da Metrópole, em vigor desde janeiro. O debate contou com a participação do coordenador regional do Governo do Paraná, Severino Folador que coordena ações do governo estadual em 41 municípios da região.

Prêmio Destaque Profissional

Durante o evento foram aprovadas as indicações de profissionais que serão homenageados no prêmio Profissional Destaque 2015 – Regional Cascavel

Categoria “Profissional Destaque”
Engenheira Civil Célia Neto Pereira da Rosa – Indicada da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu.

“Carreira Profissional Destaque do Ano”
Engenheiro Eletricista João Pletsch – pela Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *