Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/03/creacao-divulga-lista-de-aprovados-na-primeira-fase-do-processo-seletivo/>.
Acesso em 28/03/2024 às 21h23.

CREAÇÃO divulga lista de aprovados na primeira fase do processo seletivo

29 de março de 2011, às 3h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

CREACAO
Promovido pelo CREA-PR com foco em jovens e adultos de baixa renda, oriundos de escola pública, o CREAÇÃO Pré-Vestibular encerrou no dia 18 as inscrições para a sua edição anual, registrando a participação de 100 candidatos no processo seletivo e com a participação de 8 voluntários que foram fiscais de prova.

O curso é ofertado em parceria com o IEP (Instituto de Engenharia do Paraná) e prepara alunos de baixa renda e advindos de escola pública para o vestibular. No curso são ministradas diversas disciplinas e ao alunos contam ainda com reforço de aulões específicos para o Enem e palestras sobre os cenários das profissões da área tecnológica. No ano passado, o CREAÇÃO aprovou 16 alunos no vestibular da UFPR.
O processo seletivo se encerra dia 1º de junho e as aulas iniciam em 6 de junho, de  segunda a sexta-feira das 18h30 às 22h30, no sábado das 8h às 12h, e simulados  quinzenais  aos domingos às 8h, nas dependências do IEP (Rua Emiliano Perneta, 174, Centro).

O resultado da primeira fase da seleção para o curso beneficente já pode ser acessado no site do CREAjr-PR  (www.creajr-pr.org.br ícone Creação Pré-Vestibular). Os candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo deverão entregar documentação e formulário socioeconômico até 3 de abril e participar da entrevista pessoal nos dias 30 de abril a 21 de maio. O resultado final será divulgado no dia 1º de junho. Informações pelo telefone 0800-410067 ou e-mail creacao@creajr-pr.org.br 



Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *