Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/07/utfpr-abre-inscricoes-para-curso-de-especializacao-em-construcoes-sustentaveis/>.
Acesso em 28/03/2024 às 17h37.

UTFPR abre inscrições para curso de especialização em Construções Sustentáveis

16 de julho de 2015, às 19h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Estão abertas até 7 de agosto de 2015, as inscrições para o 5º Curso de Especialização em Construções Sustentáveis (CECONS) da UTFPR Curitiba. O curso é dirigido para engenheiros civis e ambientais, além de tecnólogos da construção civil. As aulas têm início em 21 de agosto.

O curso visa aprimorar os recursos humanos na área da Engenharia Civil, de forma a melhorar o desempenho desses profissionais no mercado de trabalho, atendendo as constantes mudanças do ponto de vista das construções sustentáveis e preservação.

Visa, também, formar profissionais com condições técnicas que lhes permitam contribuir decisivamente nas fases de projeto, planejamento, implantação, utilização e manutenção das obras de engenharia, com o intuito principal de garantir ao ser humano o direito ao meio ambiente saudável, buscando alternativas construtivas e materiais adequados, de forma a minimizar o impacto que todas as etapas da construção civil causam ao meio ambiente.

A carga horária total do curso é de 388 horas, sendo que as aulas serão ministradas nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde.

Para mais informações acesse:

http://especializacao.ct.utfpr.edu.br/latosensu/


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *