Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/07/regional-apucarana-encerra-mais-um-ciclo-de-reunioes-de-governanca-cooperativa-do-crea-pr/>.
Acesso em 28/03/2024 às 18h38.

Regional Apucarana encerra mais um ciclo de reuniões de Governança Cooperativa do CREA-PR

21 de julho de 2015, às 20h11 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Regional do CREA-PR em Apucarana realizou na última sexta-feira (17) a rodada final de reuniões de Governança Cooperativa do Conselho. Aproximadamente 40 profissionais participaram do evento que contou com a presença do presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, conselheiros, inspetores, profissionais, coordenadores de cursos, acadêmicos e funcionários.

Quatro presidentes de entidades de classe da Regional Apucarana participaram das reuniões: engenheiro civil Sergio Takaki, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana, engenheiro civil Rangel Bayerld, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Rolândia, engenheiro agrônomo Sérgio Carlos Empinotti, presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Ivaí e técnico em eletrotécnica Luiz Henrique da Cunha, presidente da Associação dos Técnicos do Paraná.

Estatuto das Metrópoles

Um dos temas debatidos com os profissionais na Plenária dos Colegiados foi o Estatuto da Metrópole apresentado pelo presidente do CREA-PR (gestão 2006-2011) e atual assessor técnico de Planejamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, engenheiro agrônomo Álvaro José Cabrini Júnior.

Para Krüger os encontros com os profissionais de todo o Estado foram extremamente produtivos. “Tive o prazer de participar das oito reuniões de governança que realizamos. É sempre gratificante trocar ideias e debater com os nossos profissionais que participam de forma efetiva com sugestões para a melhoria de nossas ações”, ressaltou.

Prêmio Destaque Profissional

Na reunião foram aprovadas as indicações de profissionais que serão homenageados no prêmio Profissional Destaque 2015 – Regional Apucarana

Categoria “Profissional Destaque”
Engenheiro Civil Luiz Augusto Armatario – Indicado pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Arapongas.

Categoria “Carreira Destaque”
Engenheiro Civil Herivelto Moreno –Indicado pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *