Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/08/crea-pr-presente-na-programacao-de-palestras-da-feira-de-imoveis-da-ademipr/>.
Acesso em 29/03/2024 às 11h35.

CREA-PR presente na programação de palestras da Feira de Imóveis da Ademi/PR

25 de agosto de 2015, às 18h23 - Tempo de leitura aproximado: 3 minutos

A Feira de Imóveis 2015, realizada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), começa nessa quarta-feira (26/8), a partir das 16 horas, no Expo Renault Barigui, pavilhão de exposições do Parque Barigui. O evento chega à sua 24ª edição reformulado. Além da participação de mais de 30 construtoras, incorporadoras e imobiliárias, empresas e entidades do mercado imobiliário que vão apresentar em torno de 20 mil imóveis novos e usados em Curitiba e Região Metropolitana, o evento terá também uma programação de palestras com dicas de negócios, todas elas abertas ao público e gratuitas.

As palestras vão abordar temas como finanças pessoais, investimentos, negócios, documentação, manutenção do imóvel, arquitetura, decoração e sustentabilidade. Entre os palestrantes, estão profissionais de renome nacional, como o consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig, que no dia 26/8, às 18 horas, ministra a palestra “Administração transformadora: estratégia, inovação e talento”. O economista e debatedor do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim, vai falar sobre as oportunidades do mercado imobiliário no dia 27/8, às 20 horas (confira a grade completa de programação em anexo).

Pequenas reformas em imóveis

O gerente de fiscalização do CREA-PR, engenheiro civil Diogo Artur Tocacelli Colella, será um dos palestrantes do evento. Ele abordará os principais itens que o proprietário deve observar para realizar pequenas reformas no imóvel após a aquisição. A palestra acontecerá na quinta-feira, 27 de agosto, às 17h.

As palestras serão realizadas no próprio Expo Renault Barigui, num auditório projetado aos fundos do pavilhão de exposições, com capacidade para 200 pessoas. Não é necessário fazer inscrição, basta efetuar o cadastro para acesso à Feira de Imóveis no dia do evento ou antecipadamente pelo site: http://markmesse.sigevent.com.br/visitantes/index.php?id_edicao=5

Também haverá um espaço para recreação infantil e, no domingo (30/8), uma oficina gourmet para as crianças, das 11 às 12 horas. A oficina será gratuita, com capacidade para 15 crianças, e a inscrição será feita na hora, por ordem de chegada. Quem visitar a feira imobiliária também poderá aproveitar a feira gastronômica de Food Trucks, que acontece todos os dias, no horário do evento.

Oferta – Na Feira de Imóveis 2015, serão ofertados apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, com preço de R$ 145 mil a R$ 8 milhões na Grande Curitiba. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil também estarão na mostra para realizar simulações de financiamento. Além disso, haverá empresas de consórcio apresentando suas opções de carta de crédito.

“Esse é o melhor momento para a compra do imóvel do ano. Isso porque o cliente pode acessar a uma ampla diversidade de imóveis das principais empresas, num único lugar, sem precisar deslocar-se pela cidade toda para fazer a pesquisa, podendo aproveitar as condições especiais oferecidas pelas construtoras, incorporadoras e imobiliárias para o evento. Ainda, ele sai com a simulação e todas as informações sobre o financiamento imobiliário na mão”, comenta Aline.

A Feira de Imóveis 2015 tem o patrocínio máster da Caixa Econômica Federal; patrocínio do Banco do Brasil, do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon/PR), da Compagás e da Sanepar; promoção da RPC; apoio de Todeschini e Móveis Campo Largo e veículo oficial Enkontra.com. A organização é da MarkMesse e a realização da Ademi/PR.

Serviço – Feira de Imóveis 2015

Data: 26 a 30 de agosto
Horário: 26 a 28/8 (das 16 às 22 horas); 29/8 (das 10 às 22 horas) e 30/8 (das 10 às 17 horas).
Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277)
Informações: www.ademipr.com.br, (41) 3253-6233 ou ademipr@ademipr.com.br
A entrada é gratuita.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *