Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/09/ceec-realiza-reuniao-extraordinaria-com-presenca-dos-presidentes-do-crea-pr-e-da-ace/>.
Acesso em 29/03/2024 às 09h31.

CEEC realiza reunião extraordinária com presença dos presidentes do CREA-PR e da ACE

24 de setembro de 2015, às 20h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC) realizou hoje (24) no auditório da Sede do CREA-PR em Curitiba, uma reunião extraordinária. Segundo o presidente da CEEC, engenheiro civil Itamir Montemezzo, “o objetivo da reunião foi agilizar o julgamento de processos e dar celeridade a Câmara que possui grande volume de trabalho”.

O presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, esteve presente na reunião e aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os conselheiros que estiveram presentes na semana passada em Fortaleza (CE), participando da 72ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia. “Mais uma vez, parabenizo nossa delegação pela excelente participação na SOEA, presente ativamente dos debates, oficinas e mesas-redondas.”

Krüger também agradeceu os conselheiros que estiveram presentes no encerramento da semana. Em 2016, o CREA-PR sediará a 73ª edição do evento, que será realizado em Foz do Iguaçu.

2º Congresso Técnico Científico da Engenharia Civil

Outra presença ilustre na reunião da CEEC foi a do presidente da Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), engenheiro civil Carlos Koyti Nakazima. Ele convidou os presentes a participar do 2º Congresso Técnico Científico da Engenharia Civil, que será realizado de 7 a 9 de outubro, em Florianópolis.

“Para nós da ACE será uma honra contar com a presença dos integrantes das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil do CREA-PR, já que o evento tem o objetivo de contribuir para a valorização dos profissionais da categoria além de ser uma oportunidade para intercâmbio de experiências”, ressaltou Nakazima.

Para mais informações sobre o evento acesse: www.ctcec2015.com


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *