Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/10/apes-comemora-41-anos-e-homenageia-presidente-do-crea-pr/>.
Acesso em 28/03/2024 às 07h21.

Apes comemora 41 anos e homenageia presidente do CREA-PR

16 de outubro de 2015, às 19h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última quarta-feira (14), a Associação Paranaense de Engenheiros de Segurança (Apes) celebrou o dia do Engenheiro de Segurança do Trabalho no estado do Paraná e os 41 anos da entidade, a mais antiga regional do Brasil. Durante o evento, que contou com a presença da diretoria e associados, o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger foi homenageado com o “Certificado Gralho do Mato”, como reconhecimento “pelo significativo e inestimável apoio que vem destinando as entidades de classe”. “Em virtude da minha participação em reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea em Vitória (ES), não pude participar da comemoração, sendo representado pelo ouvidor do Conselho, engenheiro eletricista Rolf Gustavo Meyer. Agradeço a APES e toda sua diretoria pela homenagem recebida e parabenizo pelo belo trabalho realizado em prol da segurança do trabalho”, afirmou Krüger.

Também receberam os certificados os profissionais Renato J. Sossela d Freitas, Odair Jose Leitoles Junior, Gracielle Aparecida Orlando Bortolotto e Marcel Salloum. Os certificados, no grau Gralha Azul e do Mato, Outro, Prata e Broze, respectivamente, referem-se às relevantes presenças dos homenageados no cotidiano da Apes.

Na oportunidade foi proferida uma palestra a respeito do aprendizado do dia a dia com vistas a viver bem, estar bem, e relacionar-se bem, com o titulo “Se o seu melhor amigo fosse seu professor, o que você aprenderia com ele”, conduzida pelo engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro operacional, pós-graduado em gestão e planejamento do meio ambiente, professor e escritor, Flávio Freitas Dinão.

O encontro foi finalizado com um jantar comemorativo ao dia do Engenheiro de Segurança do Trabalho no Estado do Paraná e aos 41 anos da entidade.

(Assessoria de Comunicação do CREA-PR)


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *