Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/3544>.
Acesso em 07/03/2021 às 20h50.

CREA-PR presente na Ficafé 2015

14 de outubro de 2015, às 19h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O município de Jacarezinho, localizado na Região do Norte Pioneiro do Paraná, sedia entre hoje (14) até a próxima sexta-feira (16), a 8ª edição da Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro (Ficafé 2015). O encontro reúne produtores, especialistas e compradores promovendo negócios e troca de conhecimentos.

O CREA-PR está presente no evento, ressaltando aos participantes a importância do trabalho dos profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea. Hoje pela manhã, visitaram o espaço do Conselho, o coordenador estadual do colégio de entidades regionais (CDER), engenheiro civil Nilton Batista Prado, o presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Norte Pioneiro, engenheiro agrônomo Fábio Minghini de Campos, o presidente do Instituto Agronômico do Paraná, engenheiro agrônomo Florindo Dalberto, o diretor administrativo da Mútua-Pr, engenheiro agrônomo Paulo Paiva, o inspetor do CREA-PR, engenheiro eletricista Ronaldo dos Santos Picone, além de profissionais da Adapar e representantes da prefeitura de Jacarezinho. Eles foram recepcionados pelo gerente da regional do CREA-PR em Londrina, engenheiro eletricista, Edgar Matsuo Tsuzuki.

Os debates serão complementados pelo 4º Simpósio de Difusão Tecnológica do Norte Pioneiro do Paraná, que vai discutir temas como investimento em tecnologia, mecanização da lavoura, redução de custos, aumento da produtividade e comercialização de grãos com alto valor agregado. Também haverá premiação por meio do 3º Concurso de Qualidade Sabores do Norte Pioneiro do Paraná.

Sobre a Ficafé

O evento é realizado pelo Sebrae/PR, Associação dos Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná (Acenpp) e Cooperativa de Cafés Especiais dos Produtores do Norte Pioneiro do Paraná (Cocenpp). A Ficafé é realizada na BR 153 (Rodovia Jacarezinho – Cambará), – Km 23.

Para mais informações acesse: www.acenpp.com.br/ficafe/2015


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *